siga-me

stalkers

depois de viajar...


...saia da internet e vá ler um livro!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

devaneio 1

qual o sentimento de quando se morre?
é o mesmo da solidão de morrer
quando se está vivo,
ou é a mesma de querer viver
quando se está morto?

certas vezes eu penso em emoções opostas acontecendo ao mesmo tempo dentro de alguém. incontrolavelmente só conseguir afastar quando se quer abraçar, ou calar quando se quer falar. eu sou assim. em determinados momentos, só consigo fazer o oposto do que diz meu coração...
meus braços não se movem na direção que eu quero, minha boca não profere nenhuma palavra macia, minhas ações são diretamente opostas às minhas vontades.
eu estou tão acompanhada agora,
que não consigo me conter em sentir sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário