siga-me

stalkers

depois de viajar...


...saia da internet e vá ler um livro!

terça-feira, 27 de abril de 2010

autobio.

há um tempo atrás, eu remoía ódio em mim. raiva, tristeza, eu não tirava nada disso do meu corpo e mente. ficava cavando horas e horas cada vez mais o fundo do poço. me sentia angustiada e ao invés de fazer isso mudar, eu me angustiava ainda mais. por prazer, talvez. mas aquilo me deixava num estado de espírito vazio, eu me sentia organicamente morta, impotente, me afundando na minha própria mágoa. hoje... eu não sei, não sei o que aconteceu. as coisas tristes e ruins permanecem acontecendo sempre, mas eu não consigo ficar mal por mais de 2 ou 3 minutos. eu SEMPRE acabo vendo que as coisas vão passar mais cedo ou mais tarde, que só piora ficar pensando na tristeza. é um ciclo vicioso: quanto mais ódio você prende dentro de você, mais ódio você vai sentir...

acho que já sofri muita coisa ruim de verdade, as coisas tristes que acontecem como brigas de família, problemas em namoro ou escola... nada disso faz efeito mais.
preciso de algo muito pior do que um câncer pra me fazer sofrer.
botei minha armadura, agora sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário