siga-me

stalkers

depois de viajar...


...saia da internet e vá ler um livro!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

i'm happy anyway.

cena 1.
uma menina de 12 anos entra, usando uma camisola em tons pastéis. ela dá 5 passos em direção à platéia e senta. fica olhando pra cada um, olhar por olhar, observando cada sentimento despertado pela sua presença: carinho, ternura. algumas mulheres de meia-idade olharão com certo amor maternal. fecham as cortinas.

cena 2.
a menina continua no mesmo lugar, sem expressão. entra um homem sujo, grande, usando roupas imundas e fedendo a suor. ele pega a menina pelo cabelo com violência, joga ela como se fosse lixo no chão e começa a estuprá-la. a menina permanece imóvel e consciente. o homem se levanta, fecha as calças, cospe na menina e sai. ela continua no chão, com a camisola suja de sangue e sêmen. fecham as cortinas.

cena 3.
a menina se levanta, trêmula. mesmo sem expressão, seca uma lágrima que cai. ajeita a camisola manchada e olha novamente para a platéia, pessoa por pessoa. fecham as cortinas.

cena 4.
a menina continua no mesmo lugar. entra novamente o homem, atrás dela, tira uma arma do bolso da calça imunda e atira três vezes na cabeça. a menina, morta no chão, tem alguns espasmos involuntários. depois, o homem respira e atira na cabeça de outras duas ou três pessoas na platéia. fecham as cortinas.


moral da história:
você nasce puro e inocente, cresce olhando seus semelhantes te amarem para um dia você se corromper, se sujar, ter seus sonhos arruinados e alguém vir e te balear na cabeça. depois, as pessoas que te amam morrem também. end of the story.

Nenhum comentário:

Postar um comentário