siga-me

stalkers

depois de viajar...


...saia da internet e vá ler um livro!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

solidão

Alguém: 01/04/2006 13:48
Tenho 16 anos e nunca transei nem ao menos beijei alguém.Tenho pensado em suicídio por me sentir um alienigena.Gostaria de saber como é a sensação de prazer de um beijo ou de sexo mas creio que morrerei antes.infelizmente.

Alguém: 05/04/2006 16:46
Eu queria muito ter comparecido ao encontro mas infelizmente não pude pois fiquei com medo de talvez chegar lá e ser um "zero a esquerda".Além do mais,sofro de um tipo de depressão e certamente não me sentiria bem em um lugar onde não conheço ninguém.Vc é um rapaz bonito e por sinal muito inteligente.Tenho o famoso complexo de inferioridade e só de imaginar que teria que ver outros garotos,fiquei deprimido e desanimado.Já te adicionei no msn.por favor me aceite.beijos pra vc.

Alguém: 07/04/2006 15:18
eduardo,amanhã (sábado) eu estarei conectado ao msn a partir das dez horas da manhã.Sepuder entre também nesse horário.Eu gostaria muito de falar com vc.Abraço.

Alguém: 10/04/2006 21:32
eduardo,eu deveria ter esperado sua ausencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário